Mulher é presa após usar passagem de outra pessoa em voo para Belém
Mulher usou passagem de outra pessoa em voo vindo do Rio de Janeiro e acabou detida após denúncia da vítima
Crédito: Polícia Federal A Polícia Federal prendeu, ao meio-dia desta quinta-feira (29/1), uma passageira por uso de documento falso no Aeroporto Internacional de Belém. O flagrante ocorreu na área restrita do terminal, logo após a aterrissagem da aeronave.
De acordo com a PF, a ação teve início após a denúncia da verdadeira titular da passagem, uma mulher que havia comprado bilhete para Belém, mas que, sem saber, teve o voo antecipado e utilizado por outra pessoa. Policiais de plantão foram acionados e passaram a monitorar o desembarque.
A suspeita foi abordada na saída do voo, que vinha do Rio de Janeiro (RJ), com escala em Belo Horizonte (MG). Durante a fiscalização, ela apresentou documento falso. Em depoimento preliminar, a mulher teria informado que pagou a outra pessoa para realizar a fraude, com o objetivo de viajar gastando menos do que o valor regular da passagem.
Após a constatação da ilegalidade, a passageira foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Pará, onde foram realizados os procedimentos legais e o flagrante foi formalizado.






COMENTÁRIOS