Wanessa Camargo exalta Joelma e diz que cantora tem “um dos maiores fandoms do Brasil”
Em entrevista, cantora disse que buscou respeito ao falar de Joelma e criticou representações exageradas da artista
Crédito: Reprodução Wanessa Camargo falou abertamente sobre a homenagem que fez a Joelma no quadro “Batalha do Lip Sync”, exibido no Domingão com Huck, durante participação no SuperPop, da RedeTV!, nesta quarta-feira (28). Na conversa, a cantora destacou o respeito que teve ao representar a artista paraense e fez uma indireta a famosos que costumam “se fantasiar” de Joelma de forma exagerada.
Segundo Wanessa, a escolha foi guiada pelo carinho e pela responsabilidade de homenagear uma artista que considera extremamente natural e dona de um dos fandoms mais fortes do país.
“Às vezes fazem a Joelma muito caricata, exagerada. E eu quis fazer como eu acho que ela é: muito natural”, afirmou.
A cantora reforçou que teve receio justamente pela dimensão e pela exigência do público de Joelma.
“É um dos maiores fandoms do Brasil. E eu, como fã, pensava: ‘não posso desonrar’. Tinha muita responsabilidade envolvida”, disse.
Apesar de não ter vencido a disputa no programa dominical, Wanessa revelou que saiu plenamente satisfeita com a repercussão.
“Recebi muitos elogios dos fãs e da própria Joelma. Aí eu falei: tudo bem não ter ganhado. Eu ganhei o elogio da Joelma, tá tudo ganho”, declarou.
Durante o bate-papo, Wanessa também deixou claro o quanto a cantora paraense é uma referência pessoal. Questionada sobre ídolos, foi direta: “A Joelma é uma, por exemplo.”
ASSISTA:






COMENTÁRIOS