Jô Santana revela musical com Miguel Falabella e homenagem aos 100 anos da Mangueira
Em entrevista ao Portal Viggo, Jô Santana revelou os projetos que pretende desenvolver após Fafá de Belém – O Musical, incluindo novas produções inspiradas em grandes nomes da cultura brasileira
Crédito: Welbert Soeiro / Portal Viggo Responsável por algumas das principais produções teatrais do país, Jô Santana já tem uma agenda cheia de projetos para os próximos anos. Em entrevista ao Portal Viggo, o produtor e idealizador de Fafá de Belém – O Musical falou sobre os trabalhos que pretende desenvolver após a temporada do espetáculo inspirado na cantora paraense.
Entre os projetos confirmados está a retomada de Marrom, O Musical, que homenageia a trajetória da cantora Alcione. Segundo Santana, a produção volta aos palcos em setembro, no Teatro Claro Mais, em São Paulo.
Além disso, o produtor revelou que está desenvolvendo um musical sobre o cantor e compositor Johnny Alf. O projeto contará com a participação de Miguel Falabella, um dos principais nomes do teatro brasileiro.
Outro trabalho em andamento é uma grande celebração pelos 100 anos da Estação Primeira de Mangueira. A iniciativa inclui um musical, um documentário, um livro e uma exposição especial sobre a história da tradicional escola de samba carioca.
“É sobre este Brasil. Quero colocar este Brasil real, como eu coloquei Fafá aqui”, afirmou Jô Santana ao comentar a proposta que une seus futuros projetos.
Ao Portal Viggo, o produtor destacou que seu objetivo é continuar levando aos palcos histórias que valorizem a cultura brasileira, seus personagens e suas diferentes identidades, seguindo a mesma linha que norteou a criação de Fafá de Belém – O Musical.
ASSISTA:




COMENTÁRIOS