Joelma, Priscila Senna, Wanderley Andrade e Kelvis Duran celebram força do brega
Artistas exaltam união entre Pará e Pernambuco e transformam a disputa pelo título de “Capital do Brega” em celebração ao ritmo
 Crédito: Reprodução / Zack Kalone              A disputa pelo título de “Capital do Brega” ganhou destaque nacional no Fantástico, da TV Globo, neste domingo (26). A reportagem mostrou que, mais do que uma competição entre Belém e Recife, o brega é um elo de identidade, afeto e orgulho popular que une o Pará e Pernambuco.
No programa, nomes consagrados do gênero, como Wanderley Andrade e Kelvis Duran, defenderam suas raízes e exaltaram o papel de cada estado na consolidação do ritmo. De Belém, Wanderley Andrade também celebrou o intercâmbio musical entre as duas regiões.
Joelma lembrou com carinho da capital pernambucana, que foi determinante no início de sua trajetória. “Recife abriu as portas, abriu os braços. Até hoje eu sou muito grata”, disse a cantora.
Já Priscila Senna, uma das vozes mais queridas de Pernambuco, fez questão de reconhecer suas referências paraenses. “A Joelma é uma inspiração pra mim, assim como o Gabi e vários artistas do Pará”, contou.
Para Joelma, o momento é de união e fortalecimento do movimento: “Brega pernambucano, brega paraense, bora se juntar, vamos fortalecer essa música”. Priscila completou: “A maior felicidade da minha vida é levar o nome do nosso brega não só para o Brasil, mas para o mundo”.
ASSISTA:
 
 
 
 
 
 
 
 
 


COMENTÁRIOS