Seja bem-vindo
Rio de Janeiro,25/06/2026

    • A +
    • A -

    Igor Normando destaca apreensões e pede colaboração dos moradores para manter Belém limpa

    Prefeito Igor Normando afirmou que mais de 150 pessoas já foram autuadas por descarte irregular de resíduos e reforçou o pedido de conscientização da população para manter Belém limpa


    Igor Normando destaca apreensões e pede colaboração dos moradores para manter Belém limpa Crédito: SECOM Belém

    O prefeito de Belém, Igor Normando, voltou a se manifestar sobre o descarte irregular de lixo na capital após a divulgação de um novo flagrante envolvendo o despejo inadequado de resíduos em via pública.


    O gestor destacou que ações como essa ocorrem com frequência em diversos pontos da cidade e afirmou que a prefeitura tem intensificado as operações de fiscalização para combater a prática.


    Segundo Igor Normando, equipes municipais conseguiram interceptar um caminhão que despejava uma grande quantidade de lixo de forma irregular. O prefeito ressaltou ainda que mais de 150 pessoas já foram autuadas por descarte inadequado de resíduos desde o início das ações de fiscalização.


    “Vamos continuar trabalhando para garantir que a cidade esteja limpa e que a fiscalização esteja redobrada, mas é fundamental que cada cidadão faça a sua parte”, afirmou.


    O prefeito também reforçou a importância da conscientização da população, orientando que o lixo doméstico seja descartado corretamente e que entulhos sejam levados aos ecopontos disponibilizados pelo município.


    ASSISTA:






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.