Igor Normando destaca apreensões e pede colaboração dos moradores para manter Belém limpa
Prefeito Igor Normando afirmou que mais de 150 pessoas já foram autuadas por descarte irregular de resíduos e reforçou o pedido de conscientização da população para manter Belém limpa
Crédito: SECOM Belém O prefeito de Belém, Igor Normando, voltou a se manifestar sobre o descarte irregular de lixo na capital após a divulgação de um novo flagrante envolvendo o despejo inadequado de resíduos em via pública.
O gestor destacou que ações como essa ocorrem com frequência em diversos pontos da cidade e afirmou que a prefeitura tem intensificado as operações de fiscalização para combater a prática.
Segundo Igor Normando, equipes municipais conseguiram interceptar um caminhão que despejava uma grande quantidade de lixo de forma irregular. O prefeito ressaltou ainda que mais de 150 pessoas já foram autuadas por descarte inadequado de resíduos desde o início das ações de fiscalização.
“Vamos continuar trabalhando para garantir que a cidade esteja limpa e que a fiscalização esteja redobrada, mas é fundamental que cada cidadão faça a sua parte”, afirmou.
O prefeito também reforçou a importância da conscientização da população, orientando que o lixo doméstico seja descartado corretamente e que entulhos sejam levados aos ecopontos disponibilizados pelo município.
ASSISTA:




COMENTÁRIOS